Depois de um programa normal eu saio do motel pensando em ir para casa, quando recebo a ligação de um homem de Sorocaba, ele me pede que eu volte ao motel, eu faço o retorno e chego ao encontro do cliente, o qual eu já tinha saído uma vez, não foi nada especial, jogo muito rápido, por conta do tempo dele.
Quando entramos no motel, que na minha opinião era o pior a ser escolhido, ele me pergunta eu sou posso realizar uma fantasia.
Eu, na mesma hora, perguntei o que seria, e ele desabafa dizendo que sentia atração pela esposa do seu amigo Marcos.
Hum....entendi, eu topei a brincadeira e por coincidência na suíte tinha um sofá de sala, ele foi para fora do motel e bateu na porta.
Eu incorporei a esposa do Marcos e o recebi com muita educação, pedi que ele se sentasse, porque o Marcos ainda não tinha chegado do trabalho.
Outra coincidência foi que o meu celular tocou, eu tinha esquecido de desligar, quando eu olho era uma chamada do meu filho avisando que chegaria um pouco mais tarde, eu desliguei e disse: Era o Marcos, o carro quebrou e ele não volta tão cedo.
O cliente se fez de amigo preocupado e acabou rindo do meu jeito de atriz global, eu não perdi o rebolado e como toda esposa, fiquei preocupada, mas também comecei a conversar e meio que desabafar sobre o meu casamento que já estava em crise.
Ele me perguntou se eu era feliz, e eu disse que o Marcos era um bom homem, mas que ultimamente deixava a desejar em alguns aspectos. Eu me fiz de nervosa porque não achava certo falar dele para o próprio amigo.
O amigo (da onça) queria saber mais sobre a minha vida conjugal, e eu acabei falando que o Marcos, estava fria comigo, quase não me procurava mais, e quando procurava era algo rápido e muito normal, sem emoção, o Amigo me ouvia atenciosamente, e eu falava de cabeça baixa e esfregando as mãos, até que coloquei a mão na perna dele e perguntei se ele vivia bem com a sua esposa, ele afirmou que sim, mas em seguida pegou na minha mão e tentou me abraçar, eu enceno uma mulher Carente e extremamente quente e ali começa uma tentativa de arrancar as roupas um do outro.
Eu rapidamente, só fiquei de calcinha, agi como se estivesse na seca, e ajudei que ele também ficasse só de cueca, o calor era insuportável, caímos na cama que tinha um murinho de tijolo na beirada, AI MEU JOELHO!!!! bati Forte! e doeu!
mas eu não parei, nos pegamos com muita intensidade, e na hora mais quente da fantasia ele pede um brinquedo, pensei que ele fosse colocar em mim, e de repente ele se vira e fala que quer ser penetrado. Na hora eu pensei e falei, MAS ISSO NÃO ESTAVA NO SCRIP?! kkkkkk
Depois de alguns minutos de penetração ele me diz que não gostou da inversão, confesso que eu não acreditei nele...rsrs
Mas, como a personagem principal era a esposa do Marcos, eu tive que ser comida, afinal o intuito da brincadeira era esse............. ou não???
Ele muito louco de tesão, tira a camisinha e goza no meu rosto, eu estava com a cabeça meio pendurada e entrou até dentro do meu nariz, Meus Deus como isso arde hein?!!! Entrou nos olhos também!!! Aff.....ardeu demais!!!
Ducha correndo, porque ele estava em horário de trabalho e ainda tinha que voltar para Sorocaba.
Resumindo, eu saio do motel com o nariz e os olhos irritados, ardendo e rindo muito da cena e dos improvisos da fantasia dele, afinal eu curti a brincadeira.
Suzy Vieira
Obs: (para reclamar do marido Marcos, não foi difícil, me inspirei nas amigas casadas que levam uma vida normal e que vivem reclamando de seus maridos)
Se você se chama Marcos e reside em Sorocaba, fique esperto, de repente a esposa pode ser a sua, rsrsrs.
Brincadeirinha da Suzy
Comments