Contato feito e agendado, o pedido principal é chegar com um batom bem vermelho na boca. Super normal.
Ao chegar no motel combinado fui muito bem recebida, por um senhor muito simpático e de cabelos branquinhos. Conversamos um pouco, e ele disse que tentou agendar comigo por diversas vezes, mas que finalmente conseguiu.
O tesão dele era diferente, não é simplesmente fazer sexo ou um oral, é ver o seu pau todo lambuzado de batom vermelho, na hora eu achei engraçado, mas se era esse o desejo dele, mandei ver.
Fiz um oral todo babado e deixei bem manchado, tudo bem vermelho, boca, cara, pinto, aff.....hummm....manchou o lençol do motel. São coisas que acontece.
Rolou uma putaria diferente, tinha batom vermelho até no Cu dele...kkkk.
Ele me prometeu trazer outras marcas de baton, ele se dizia entendido do assunto. Reclamou que a sua senhora não quer mais fazer sexo. Lamentação totalmente normal nos meus atendimentos.
Ele me contou o motivo e o por que me escolheu. Disse que na sua mocidade em São Paulo tinha uma mulher no bordel, chamada Suzy e ela era branquinha, loirinha e tinha o meu biótipo. Ele disse ter vividos experiências incríveis com essa mulher, o qual misteriosamente desapareceu.
Ele nunca mais teve notícias dela e não sabe do seu paradeiro. Mas ela permanecia na sua memória, como uma mulher incrível.
Com certeza era ela que fazia esse oral nele e deixava todo lambuzado de baton. E ele sente saudades. Porque da onde teria vindo esse desejo pelo batom vermelho no pau?
Foi um pedido diferente, pois nunca ninguém tinha me pedido isso.
Os motivos não importa, desejo é desejo, eu gostei. E espero rever ele mais vezes, pois ele foi muito simpático, agradável e divertido.
Me tratou super bem e é claro que idealizou em mim a Mulher de Programa da sua mocidade. Ele foi embora cheio de
pressa porque a sua esposa estava no médico e ele tinha mais compromissos.
Nos despedimos com selinho, mas sem batom para não dar bandeira.
Não mate seus sonhos, nem seus desejos. Pois são as únicas coisas que realmente pertencem somente a você.
Suzy Vieira
Comments