Começando a segunda feira, ligo o celular ao meio dia, leio as mensagens e gentilmente respondo um rapaz que quer ser atendido no primeiro horário.
Ele diz que já saímos, mas que já fazia uns 4 meses. Eu consegui recordar quem seria o rapaz.
Corro tomar um banho e me preparo. Eu estava bastante incomodada porque um dia antes eu tinha colocado aparelho nos dentes, era a oportunidade de testar como seria o meu oral de aparelho, pois eu estava insegura.
Chego no motel, moço bonito, novo, simpático e no primeiro momento eu não me lembrei.
Mas conversando com ele, recordei que no nosso primeiro encontro ele deixou a esposa com os filhos no cinema do shopping, o filme acabou e ele não apareceu, e ela ligou diversas vezes furiosa, ele não atendia porque som do quarto estava alto e não ouvimos.
A putaria também estava tão boa que ele até esqueceu do seu compromisso. Saimos literalmente correndo do motel.
O Cara tem a pegada, beija gostoso, é safado e criativo. Eu aproveitei para testar o aparelho, beijando e fazendo um belo oral que por sinal não atrapalhou em nada! Pois ele delirava de tesão com as minhas chupadas e lambidas.
Foi muita pegação ele também adora um Fio Terra, e como dizem: chumbo trocado não dói, rsrs.
Confesso que tem que ter muito disposição pra sair com esse moço.
Muita loucura, até que ele resolve me comer, eu na hora da doideira peguei a camisinha, rasguei na mão e encapei o pau dele, e fomos direto para o anal.
MEUS DEUS!!! Que sensação ruim parecia que eu estava com o cu pegando fogo. Achei estranho porque eu estou acostumada com sexo anal e na maioria das vezes não tenho problemas.
Estava queimando demais e ele disse que o pau dele estava esquentando muito e eu sem perder o pique, estico o braço e pego a embalagem da camisinha que por ser vermelha eu achei que era de Morango, mas estava escrito: PIMENTA!!! AFF MEU DEUS! COMO ARDIA! Aquilo queimava muito e eu gritei PIMENTA??? Como assim??? Eu tinha certeza que eu tinha pego a de Morango.
Eu Saio de cima dele e fico deitada com a cabeça meio pendurada ele tira e goza no meu rosto, mas me da um banho de porra, era muita...parecia que não acabava mais.
Lavou o meu rosto, pescoço, peito e pior....sujou o meu cabelo, aff....eu detesto sujar o cabelo.
Como a minha cabeça estava meio pendurada no beiral da cama , desceu porra pelo nariz, como se já não bastasse o CU ARDENDO, ainda agora o nariz. Tento limpar e percebo que os meus olhos ficam irritados.
Corri para a pia, mas o jeito foi ir para a ducha.
CU ARDENDO, PAU QUEIMANDO, OLHOS IRRITADOS, PORRA NO NARIZ É HORRIVEL! Que programa FUDIDO HEIN!
Apesar de tudo foi engraçado, rimos muito da situação, o banho teve que ser demorado.
O papo dele era super legal, mas eu considero um cliente que vem realmente para fazer sexo porque para atende-lo tem que ter disposição.
A compensação é que ele era generoso financeiramente, não questiona valores e paga com prazer.
Apesar de ficar com o Cu Apimentado, Valeu a Pena!
Depois desse experiência, mesmo estando com pressa, eu presto mais atenção no que esta escrito nas embalagens das camisinhas.
CONCLUSÃO: PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO. MAS NO MEU NÃO FOI!
Suzy Vieira
Comments