Espuminha com Prazer
- Suzy Vieira

- 13 de out.
- 3 min de leitura
No meu início como garota de Programa eu nunca imaginei as inúmeras fantasias que existia e que um dia eu teria que realizar naturalmente. Quando eu conheci a Dany, nome carinhoso de um homem simpático e muito gentil. Ele sempre gostava de se transformar em garota e aos poucos eu fui me adaptando com aquele programa diferente da maioria que eu atendia. Na realidade ele queria me depilar e ser depilado, eu achei a sugestão dele estranha, eu nem sabia da existência desse fetiche, e por falta de confiança eu precisei pensar. Aos poucos fomos nos conhecendo e eu acabei aceitando. A ideia era feminização e depilação em ambos.
Sempre que ele me mandava mensagens eu parava de me depilar e ficava super peluda pra ele. Isso já era motivo de excitação ao saber o quanto eu estava ficando peludinha. Entre as bagagens a caminho do motel, sempre tinha pincel de barba, creme de barbear, além de aparelho e roupinhas femininas para “ELE” que se transformava na “Dany” entre quatro paredes. Normalmente eu fazia uma depilação no seu anus e o comia em seguida, muitas vezes eu usei a minha cinta e ia socando de acordo com os limites dele. Em um dos nossos encontros eu aceitei a ideia dele de espalhar a espuminha de barbear por todo o seu corpo e me esfregar nela totalmente nua. A espuma de barba normalmente é macia e tem uma textura muito gostosa, além do perfume delicado e marcante. Envolvida com a música sexy que tocava no momento e cheia de espuma, eu começo me esfregar nele, a minha buceta deslizava com movimentos suaves e eu conseguia sentir aquela sensação de conforto, ele de costas na cama e eu me esfregando de todas as formas, eu fui ficando cada vez mais envolvida, vou me acelerando com momentos que pegava toda a minha parte anal e vaginal, a minha respiração foi ficando cada vez mais ofegante e ele gemendo e dizendo que “ela” estava quente, a espuminha ia se derretendo e eu não queria parar mais, o prazer foi ficando intenso, coloquei a mão no pau dele que estava extremamente duro e continuei aquela esfregação, era algo tão prazeroso que tive um orgasmo absurdo, com aquelas tremidas impossíveis de controlar. Ele grita e jorra porra quente pelo lençol da cama. Eu fico com a buceta toda lambuzada de espuma e escorrendo o gozo de tanto prazer que eu senti. Ficamos ali largados, eu nua e toda cheia de espuma de barbear e ele de peruca ruiva e sutiã vermelho. Éramos duas personagens loucas e Saciadas, e sem nada que nos machucasse, foi diferente pra mim, uma experiencia nova e cheia de sensações prazerosas.
Os anos se passaram e hoje somos grandes amigos e a Dany sempre me proporciona a espuminha com prazer acompanhada de presentes, já ganhei roupas, lingeries, gorjeta no Privacy e cache em Euro. Estou citando essa questão porque eu sempre tento dar o melhor de mim na certeza que ela realmente reconhece.
Obs: A Dany é a minha primogénita, depois dela vieram outras meninas, mas sem espuminha de barbear.

Um outro homem da mesma cidade dela ao ler o meu site me procurou para fazer a depilação, mas a verdadeira intenção dele era raspar a minha cabeça e me deixar careca. DEDUÇÃO: NESSA PROFISSÃO NEM TODA INTENSÃO É BOA.
SUZY VIEIRA (escritora realista) 13/10/2025






Comentários