Encontro marcado e ele me recebeu muito bem, era um Japonês jovem e muito bonito, conversamos um pouco eu parti para o ataque, chupa aqui, chupa ali, ele é bem tarado, eu viro daqui e dali, ele só me faltou virar do avesso e eu também não deixei por menos, chupei ele inteiro, fiz até "beijo grego", e trepei de todas as formas. O mais interessante é que, no oral ele me pede para morder o pau dele. Nossa... Mas não dói??? Ele diz que gosta e pede que eu morda com força!!! Eu mordo com dó, tenho medo de machucar. Mas ele me pede para morder com mais força!!! Chupo os mamilos do seu peito, e ele delira. Troco a camisinha e mãos à obra! Sento-me em cima dele, e cavalgo intensamente. Ele pede para gozar na minha boca, eu rapidamente saio e tiro a camisinha e ele finaliza na minha boquinha, e eu deixo, Ai que delícia....em seguida nós dois tomamos uma bela ducha! Eu estava exausta, eu já tinha trabalhado bastante durante o dia e para finalizar, eu pego um japonês com esse fogo!
Conversamos sobre a possibilidade de abrir um puteiro. Ele manja do assunto e trocamos várias ideias. Pediu que eu pensasse com carinho porque eu ensinaria as meninas a trabalhar direito, olha eu dando aula de novo, da EDUCAÇÃO PARA A PROSTITUIÇÃO, daria um bom título de livro, né? Mas eu jamais faria isso. Tenho os meus medos e princípios.
Bom, tive a certeza de que ele gostou do programa porque saímos mais umas 3 vezes, ele até queria me dar um gatinho de presente, já que a minha havia morrido. Na segunda vez que saímos a recepcionista do motel entrega o meu documento a ele, que falta de preparo!!! Mas ele aguardou a minha saída e me devolveu; na terceira vez eu fui até a casa dele que se localiza no centro da cidade, aqui em Indaiatuba, ele é solteiro e mora sozinho. Um detalhe engraçado: a toalha da mesa da cozinha era do mesmo tecido e estampa do meu vestido kkkkkkk. Eu não poderia deixar de comentar, eu simplesmente combinava com a decoração da casa. Esse japonês é muito gente boa, a pegação é total, eu saio satisfeita e ele com o pau todo mordido!
Desfecho: Essa história infelizmente não acabou muito bem, ele mentiu que era solteiro, ele era casado e a esposa me indentificou, porque achou o meu número no celular dele e leu essa história. (FOI BEM TENSO PRA MIM). Mas espero que eles tenham se acertado e estejam bem, nunca mais tivemos contato.
Suzy Vieira
"Juízo não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada.
Para os curiosos de Plantão, a estampa da toalha era de cerejas igual o meu vestidinho. kkkk
Comments