Meus Seguimores...
Chego no motel e um homem me recebe com músicas de relaxamento, alguns incensos acesos e ele me diz ter dificuldades com os desejos dele. Ele tremia muito e eu senti um certo receio, nem tirei a roupa, sentei na beira da cama e fiz o papel de psicóloga. Ele disse ser da cidade de Campinas, diz que ama ficar sozinho em casa para se trocar e olhar no espelho, ele diz gozar se exibindo para ele mesmo. Depois de algum tempo de conversa ele diz ter algo para me mostrar, algo que ele sempre usa quando esta sozinho. Ele fica de costas para pegar algo e me mostra as mãos fechadas, eu pergunto o que é? Ele responde que ela é linda e que cabe na palma da mão, eu curiosa peço que ele abra a mão e me mostre. Ah era uma tanguinha cor de rosa, super delicada e de extremo bom gosto.
Eu peço que ele coloque pra mim.
Ele extremamente tímido, faz o que eu peço. A Bundinha dele era LINDA!!!! parece mesmo de mulher, aliás mais bonitas do que de muitas mulheres, bem redondinha.
No início eu achei que nem fosse rolar nada, pois esse homem tinha uma certa dificuldade para se soltar e disse que já tinha tentado outras vezes com outras mulheres.
Engano Meu!!! depois de algum tempo de conversa, a Putaria foi completa e ele adorou o meu maior brinquedinho, aquele do Guloso de Jundiai, de frente do espelho ele se realizou engolindo o meu pauzão preto, tirando e enfiando bem devagarinho por diversas vezes no seu cu, ele gozou horrores, o tesão foi grande e agora eu tenho uma coleção de vadias que eu Respeito e admiro, porque para aguentar aquele Cassete preto, só sendo MUIIITO MACHO MESMO!!! rsrs
Escrevi sobre essa gata tímida da Tanguinha Cor de Rosa, o qual eu senti um enorme prazer de conhecer, um homem bom, pela conversa um exemplo de ser humano, mas que entre quatro paredes: Se transforma em uma gata SAFADA!!! GOSTOSA!!! espero que da próxima vez, ele traga aquela sandália alta que ele me confessou que esta escondida no armário embutido do quarto da empregada...rs.
Empine o bumbum
Abrace o travesseiro e aguarde a recompensa.
Autora:
Suzy Vieira
(Imagem Suzy Vieira)
Comments