top of page

O Cantor Sertanejo

O Homem que fez contato disse que estava na cidade de Itu a negócios e que passaria em Indaiatuba para um programinha. Eu peço que ele vá direto ao motel que eu chego em seguida, era só me avisar. Ele foi muito objetivo e disse que não aceitaria entrar sem antes me ver, ele quer ter a certeza que eu sou a mulher das fotos do site. Eu acho justo e digo que tudo bem. Quando eu chego na rua dos motéis eu vejo um carro preto parado que mais parecia uma limusine, a placa também era preta. Ele me manda mensagem perguntando se sou eu no carro de trás, eu desço e vou até ele. O vidro do motorista baixa bem devagar, e o segurança da um sinal que o cliente esta sentado atrás, o famoso baixa o vidro só um pouquinho e me cumprimenta dando uma piscadinha.

Naquele momento eu entendi de quem se tratava.

Ao entrar no motel ele entra com o carro na garagem e o motorista e segurança fica parado na porta. Achei meio constrangedor e até pensei que pudesse rolar uma festinha a três, mas o segurança era tão grande, sério e emburrado que me deu medo.

Pedi licença e fechei a porta do quarto, o tal cantor da dupla sertaneja não resistiu e já me perguntou, você sabe quem eu sou? Eu respondi que sim e já fui muito sincera com ele e disse que eu sou do ROCK, tenho guitarra e tal. O cara se achava e eu não ia mudar o meu tratamento com ele só por causa da fama, a intenção era trata-lo como eu trato todos, com carinho e respeito. Ele comentou que viajou muito para estar na região, que perto da cidade dele, ele jamais conseguiria dar uma escapadinha, todos percebem tudo o que ele faz. Disse ser casado e Pai.

Eu comento que ele não precisaria pagar por sexo, ele tem muito prestígio, fama e a mulherada adoraria dar pra ele, e a resposta foi obvia, ele afirmou que não quer ter dor de cabeça e muito menos arriscar o seu casamento, ele prefere escapar, pagar e fica tudo certo.

Eu sempre com o celular desligado e ele com dois aparelhos, disse que o de show não poderia desligar. Apesar de eu não curtir sertanejo, o Rapaz é realmente bonito, usava uma calça tão apertada que não passava nem pensamento kkk cinta com fivela enorme e camisa apertadinha. Não faz o meu estilo, mas estar com ele e não poder contar pra ninguém era uma judiação, mas talvez ninguém acreditasse em mim mesmo.

Ele era bem tarado e extremamente cheiroso, o perfume dele era marcante e muito gostoso, o pau dele me assustou um pouco e eu achei ele um tanto estupido. Foi direto no anal e me pegava brutalmente e me virava de todos os lados, formas e posições e eu aos gritos lembrava do segurança de pé na porta. O celular de show não parava de tocar e porque ele não deixou o celular com o segurança? essa eu não entendi. Rolou um completo daqueles de deixar as pernas bambas e tirar o folego, ficamos molhados de suor e eu preocupada com o segurança, pensei se ele não estava batendo uma punheta, mas o cantor disse que ele já estava acostumado.



Enquanto eu me trocava ele separava bolos de dinheiro, tipo notas de 100 com 100, 50 reais com 50, 20 com 20. nesse momento ele sapara o meu cachê e me paga o combinado. Me despedi dele e fui embora dando um Chauzinho e sai rebolando para o segurança.

Depois de um mês tivemos mais dois encontros e combinamos de na próxima arrumar uma amiguinha para o segurança, ou quem sabe fazer uma festinha a três.

Eu continuo curtindo os meus Rock e as vezes vejo o cantor sertanejo na TV. A parte mais engraçada dessa história, é que o meu filho curte as músicas dele e já foi até no show. E eu sem poder dizer que eu o conheço pessoalmente e o quanto ele é perfumado.

(Se eu tivesse uma vida comum, isso jamais aconteceria, são as surpresas Positivas da Profissão)


Suzy Vieira



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page