Já era noite quando um rapaz faz contato, eu respondo que já encerrei, ele me retorna educadamente, e responde que esperaria o dia seguinte.
No dia seguinte chego ao motel, ele me esperava no portão, pois estava bastante apreensivo, era um moço novo, super alto, moreno e careca de chapéu, estava de bota de cowboy, camisa, cinturão, calça apertada, daquelas que não passa nem pensamento.
Eu como uma boa Rockeira e apreciadora de Jazz e Blues, pensei......tenho que ser mais eclética, rsrs
O moço era bonito, pele boa e parecia bastante nervoso.
Eu converso normalmente e peço que ele fique tranquilo, pois eu não farei nada que ele não queira.
Ele rapidinho se anima e começa falar em forma de repente.
O Cowboy se tratava de um verdadeiro Poeta, que canta os seus versos, tudo tinha rima e ele improvisa na hora.
Achei ele muito Talentoso, porque é difícil conseguir rimar tudo cantando. Ele também parecia ter decorado muitas poesias do meu site.
Na cama, a pegação foi intensa, oral e vaginal com direito a todas as posições, na rádio tocava sertaneja, e o volume estava alto. Ele curte e canta junto, e eu vou na onda só balançando a cabeça sem saber a letra de nada...rsrsrs
Depois de um tempo, ele goza e bate a tristeza, ele não estava bem emocionalmente, tinha passado por uma desilusão amorosa, e queria pegar alguém para esquecer.
Fissurado em loiras e mulheres maduras, eu fui a escolhida.
Não vou detalhar aqui os problemas dele, mas dei os meus palpites e disse o que eu penso sobre a situação.
Ele me pareceu de gênio forte, e em alguns momentos extremamente sensível, é gaucho pois usou o termo “Pia” muitas vezes. Ele também se referia ao Pai como um homem macho e bravo, teve criação rígida.
Contava histórias de quando ele era “Piazinho”, esclarecendo aos meus leitores que: Piazinho no diminutivo é uma gíria (muito utilizada no sul) que significa menino.
Enfim, um homem jovem de excelente situação financeira, bonito, inteligente e vitima da ingratidão de uma mulher.
Mas quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra. Esse repente é para você Cowboy:
Me transformo num menino quando me prega a paixão
Misturo meu sentimento com viola e a canção. Quando quero um amor até me arrasto pelo chão. Não sou desobediente quando manda o coração. Na escola do desejo sou doutor sou campeão.
Suzy Vieira
Espero que você esteja melhor.
Bjs a até quem sabe um dia...
Comments