top of page

O Guloso

O Guloso de Jundiaí se trata de um arquiteto de uns 30 e poucos anos, bonito, bem sucedido e muito inteligente.

O nosso primeiro encontro foi muito legal, conversamos, trocamos carinhos e o sexo foi bem gostoso, até ai tudo normal, no segundo encontro ele se entrega mais para a inversão de papéis, no terceiro encontro ele sugere que eu compre um Pênis maior e mais grosso do que o normal.

Eu aviso que é caro e que eu não vou usar em mim.

Ele que faz um pedido, que eu procure um sex shop e escolha o maior e mais grosso que tiver na loja, ligue para ele passando o valor, que ele me reembolsa.

Eu, acho a ideia legal. Na primeira oportunidade vou a um sex shop mais próximo, entro e fico observando os Pênis, quando avisto um bem grandão, grosso e preto, eu digo para a atendente o que quase todo mundo diz, que é aniversário surpresa que quero sacanear um amigo, etc....

Longe da atendente, dou um toque no celular dele, o retorno é imediato, eu passo o tamanho, a grossura, a cor e o valor do Pênis. Ele diz que tudo bem. Efetuo a compra, peço a nota fiscal e vou embora com o pênis gigante.

Dias depois, ele me liga louco para usar o novo brinquedão, eu por conhecidência estava batendo um chantilyn para tomar com café.

Atendo o celular com a batedeira ligada e logo já me vem a idéia de levar chantilyn  ao motel.

Coloco um pouco em um pote separado, deixo no congelador, enquanto eu me troco, pois estava muito calor e até chegar no motel, ia derreter.

Me arrumo e vou com o meu Kit erótico, o qual inclui camisinhas de sabor, gel, luvas, calcinha, brinquedinhos e é claro que eu levaria a minha cinta e o mais novo brinquedão, acompanhado de um pote de chantilly.

Chegando ao motel, ele já me esperava ansiosamente e depois de ver o Pênis ele ficou louco pra ser comido, eu sinceramente duvidei que ele agüentasse aquele cassete gigante, mas ele não deixou por menos, o chantilly que eu levei, ajudou muito, fizemos uma putaria daquelas, eu comi ele feito louca, prendi os braços com uma algema de pelúcia vermelha, eu também realizei um desejo que eu tinha, coloquei uma meia arrastão nele, e rasguei com toda força, igual vejo os homens fazer nas mulheres nos filmes pornôs.

Na hora que eu estava penetrando ele, eu dizia que arrumaria um negrão bem grande e forte para comer aquele cuzinho gostoso.

Falei na hora H, mas não é que ele adorou a idéia e me pediu que realizasse essa fantasia, dizendo: “A idéia foi sua! agora se vira!”

A idéia foi minha mesmo, mas a tara é dele, embora ele não assuma.  Os homens acham que ser comido por mulheres não deixa eles menos homens.

Isso já é uma questão polêmica, e eu estou aqui para realizar as fantasias e não para ficar questionando o que é certo ou errado.

Enfim....fiz belas fotos do pênis entrando e saindo dele, fotos que guardo com carinho, e até tive que tirar do meu site, por chocar algumas pessoas.

Nos outros encontros eu levei uma langerie vermelha para ele, levei também uma peruca rosa e só não achei um salto alto do número dele.

Com o guloso de Jundiaí, sempre rolava uma putaria diferente, ele até gostaria de estar vestido com a lingerie da esposa dele, adorei a ideia, mas ela só usava branco e bege, aff....da medo de sujar, cheguei a fazer punho e até pé.....calço 34, não fica tão difícil para um cuzão igual ao dele.

A ultima vez que nos falamos ele me pediu para que eu fosse na feira comprar uns pepinos.

Eu, com receio que ele ultrapasse os seus limites me desculpei e não fui ao seu encontro.

 

"Eu gosto do estranho, do incomum.

Gosto daquilo que confunde, que permite

diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas. (...)"

Suzy Vieira

 



63 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


O guloso, literalmente guloso. Quanta tara! Suzy vc é uma perfeita profissional. Te admiro muito.

Like
bottom of page