Depois da troca de alguns mensagens, ele chega da Itália e se hospeda no hotel mais caro da cidade. Sou chamada no período da noite, vou confiante, e chegando na recepção, olho um homem sentado lendo um jornal, ele me olha discretamente por cima do jornal, ele deveria estar esperando outra Acompanhante, porque o cliente que me aguardava, era outro, se tratava de um moço muito alto de olhos verdes e cabelos castanhos claros, muito bonito, ele se aproxima e pergunta: Suzy? E eu respondo: sim, ele pede que eu o acompanhe, subimos sem dar uma palavra. Eu penso....Meu Deus! Que homem grande! Será que o pau dele é tão grande quanto ele? aiaia... que medooo!
Entro naquele quarto aconchegante, da até vontade de deitar e dormir, mas eu fico na vontade.
Peço licença e vou ajeitando as minhas coisas, coloca a minha bolsa na banqueta, pego o meu kit erótico e vou tirando a roupa.
Ele também vai tirando tudo, e fica somente de cueca, me faz alguns carinhos, o Pau dele era de tamanho normal, nem pequeno e nem tão grande, ele sem nenhuma cerimônia, fica na posição de quatro pra mim, eu entendo o que ele quer, e pego o meu brinquedinho, mas ele quer os meus dedos, eu resolvo vestir luva cirúrgica, a qual sempre carrego comigo, e ele com uma mão vai empurrando o meu braço, os dedos entram, a minha mão é pequena, fica fácil entrar dentro dele, mas ele empurra mais, agora o meu punho já esta dentro dele, ele continua empurrando eu vou cedendo com jeitinho, mas já começo a ficar preocupada, passou do punho, eu puxo a luva, ela começa a rasgar e ele insiste em penetrar mais e mais e eu com a outra mão puxo a beirada da luva, e ela rasga de tanto que eu puxo.
Eu peço que ele pare, ele se recusa e eu digo que preciso tirar as mãos, digo que esta me machucando.
Ele descontente, permite que eu tire a mão.
A luva sai limpinha, ele tinha feito a chuca e se preparado antes de me receber, vou ao banheiro jogo a luva no lixo e eu raspo as unhas no sabonete, eu sempre faço isso, para me sentir mais limpa, tenho medo de bactérias e Infecções.
Ele fica descontente, e com cara de mau vem querer me penetrar da mesma forma, querendo enfiar aquela mão enorme dentro da minha buceta, tentativa frustrante, depois tentou enfiar os dedos no meu Cu, outra tentativa sem êxito. Será que ele pensou que eu era larga igual a ele, com certeza ele ficou com raiva porque eu quis parar.
Enfim......
Acabei caindo de boca e ele acabou gozando depois de um oral, eu já estava louca para pedir o elevador e voltar para a minha casa.
Tomei uma ducha, me vesti e voltei pensativa, até onde o meu braço entraria? O Italiano parecia não ter fundo, confesso que eu fiquei assustada.
Os meus brinquedinhos não iriam satisfazer as necessidades sexuais daquele Italiano sem fundo.
Detalhe, no dedo da mão esquerda dele, uma aliança dourada e bem grossa.
Gente, ”O cara sai da Itália para dar o Cu no Brasil? “ kkkk
Não importa, $orte minha!
Noite Ganha em Euro!
Apesar do susto.
Suzy Vieira
Commentaires