top of page

O Pedido da Esposa



Recebo a ligação de um homem super tarado, pois ele me fala muita sacanagem no celular.

Ao combinar o encontro, ele escolhe a cor e o modelo da calcinha que eu devo usar.

Fiz o combinado e fui.

Ele é um quarentão gordo, moreno claro e muito animado sexualmente.

Ele disse que marcou o encontro comigo a pedido da sua esposa, diz que ela adorou o meu site, e que o acordo é levar a minha calcinha toda suja de porra pra ela como prova do nosso encontro.

Eu não acredito, acho que ele esta viajando nas fantasias dele. Eu muito burra coloquei uma calcinha novinha que faz parte de um conjunto preto de estampas rosa, bem delicada.

A pegação foi cansativa, porque o gordo tinha um pique, que PELO AMOR DE DEUS!!!

Muitos palavrões e pegação. Parecia que o mundo ia acabar de tanta sede de me comer. Ele mesmo arrancou a minha roupa.

A putaria foi intensa, ele pegava a minha calcinha e esfregava na minha buceta,  cheirava e mordia intensamente, ele ficava o tempo todo fazendo isso e falando palavras excitantes, até que ele goza na calcinha, e eu penso: PORRA! SUJOU!...eu não fiz cara de feliz, mas ele afirma que a calcinha gozada é especialmente para a esposa.

Eu dou risada e faço aquela cara de deboche.

Fico deitada e penso: “cada figura que me aparece.....”

O homem, já mais calmo, pega o celular e liga para a tal esposa, dizendo: Oi Amor, deu tudo certo, ela esta aqui do meu lado, foi uma delicia.

A conversa prossegue e ele diz estar negociando o valor da calcinha comigo, ele joga um valor alto, maior do que o meu cachê, mas diz que não sabe se eu vou aceitar, e fala que ela precisa me convencer.

Eu fico atenta, apreensiva e desconfiada.

O cliente me passa o celular e do outro lado, uma mulher super simpática me pergunta: E ai Suzy você deu um trato bem gostoso no meu marido? E eu respondo que: sim. Ela: ele é bem gostoso né Suzy? Eu demoro pra responder e minto que.......sim....rsrs.

Ela diz: aceita a proposta dele, pois eu quero usar a sua calcinha e vestir ela na hora da nossa transa, pois eu cansei de ser a esposa certinha, quero que ele sinta que eu sou uma Puta! E que chegue em casa com a mesma vontade que foi te encontrar.

Você me compreende Suzy??? Eu só respondo que: sim...

Ela me manda um beijo e desliga.

Eu fico com aquela cara de paisagem e entrego o celular a ele.

Mesmo um pouquinho sentida porque a calcinha era nova e fazia parte de um conjunto, começo colocar a calculadora da minha cabeça para funcionar e penso: com o valor oferecido dará para comprar uma baciada de calcinhas. Eu aceito o acordo!

Tomo uma ducha e visto a roupa sem calcinha....ele coloca a calcinha no bolso da calça e me paga o cachê, mais o valor negociado.

Vou embora pensando... será que era a esposa do cara mesmo???

Sei-lá.....já me deparei com tantas situações, mas será?

Ela me pareceu tão rancorosa ao dizer que cansou de ser a esposa certinha, ele deve ser muito safado e ela entrou no jogo dele.

Mas usar uma calcinha já usada? de uma mulher que ela nem conhece? Credo!....coisa que eu jamais faria.

Achei tudo muito estranho, mas o mais importante sendo fantasia ou não, foi o valor significativo do cachê que eu recebi apesar da canseira que o gordo me deu.

Ele me ligou mais umas 3 vezes, e infelizmente eu já tinha outro compromisso, que pena porque eu estou com duas gavetas lotadas de calcinhas.


Suzy Vieira

46 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Kommentar


Existe mulheres maluca tbm kkkkk. Bjsss bbzona linda

Gefällt mir
bottom of page