Contato feito pelo WhatsApp diálogo agradável, mas a noite é chuvosa, o pescador mora na cidade de Itu e a sua locomoção seria de moto. Na primeira tentativa o tempo não colaborou, tivemos que reagendar.
Encontro remarcado e o tempo da uma trégua, pois era uma semana de muito chuvosa, e vamos nos conhecer, surpresa mais que agradável, o pescador trata-se de um Gordinho Gostoso. Para quem me acompanha sabe o quanto eu adoro um gordinho.
Esse é bem Simpático e bem safadinho, e tem aquela pegada forte que toda mulher gosta. No primeiro encontro fiquei com dores nos ombros, tamanha força que ele me apertou ao gozar me comendo por trás, ele é bem intenso no sexo, mas tem papo de pescador e ele tem paixão pela pesca, eu creio que a conversa dele seja tudo verdade, ou não?
A chuva engrossa e ele estava de moto, eu achei muito perigoso ele sair naquele momento e decido repetir a dose, já que estamos presos dentro de um quarto de motel, e ele ama a ideia e rapidamente me agarra. Fizemos tudo de novo, mas na segunda vez foi na pepeca.
A chuva da uma melhorada e ele resolve enfrentar a estrada pois já era quase meia noite. Ele se encheu de roupas plásticas e andava igual um astronauta, me pagou em dinheiro, me deu um beijo carinhoso e seguiu.
Semanas depois ele volta mesmo com o tempo ameaçando chuva, acho que é porque o tempo ruim só favoreceu ele no nosso primeiro encontro.
O segundo encontro foi melhor que o primeiro, pegada forte! Ele adora um sexo anal, depois do gozo o papo foi bastante agradável, ele é um tipo de pessoa que vale a pena ter como amigo independente do Profissional.
Ele diz me adorar e faz carinhos em mim, e eu já fiquei fã do gordinho pescador.
Com certeza novos encontros virão com chuva ou sem.
O tempo não importa
O tempo quem faz é a gente
Suzy Vieira
Comentários