top of page

O Pintinho de Aço

(ATENDENDO OS PEDIDOS DOS MEUS LEITORES DO SITE ANTIGO, SEM CENSURA)



Encontro agendado com um dia de antecedência, na ligação a pessoa diz que esta tentando já a algum tempo, me chama de Anjinho e se diz ser um cinquentinha, mas para mim, isso não importa, tenho clientes setentão kkk.

Chego no motel, ele na expectativa já estava na garagem, ele era um Jovem senhor, muito simpático, um homem de boa aparência e extremamente beijoqueiro, me recebeu de uma forma tão carinhosa que parecia que já me conhecia. Eu retribui com a mesma intensidade, afinal, não são todos os clientes que me dão carinho, a maioria só quer sexo.

Nossaaa...me deu um calor, tirei a roupa, e fui tirar a dele, ele disse: não vai rir porque o meu pinto é pequenininho, eu expliquei o que penso sobre tamanho de pênis.

É... Realmente, ele não mentiu...rs....até citei uma frase muito antiga de que mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobão.

O homem beijava deliciosamente, eu como num ritual beijo ele dos pés a cabeça, fizemos oral, posições todas possíveis, eu só faltei me pendurar na cortina. O homem difícil de gozar hein!!! depois de muito trampo, ele goza na minha boca, fui cuspir na pia, era pouca porra, clarinha, sem gosto e sem cheiro.

Voltei para a cama e começamos a conversar, falamos de relacionamentos anteriores e me conta que a sua última namorada aceitou ele broxa, eu pergunto, como assim? ele me pergunta se eu não reparei que mesmo gozando o Pinto dele continuava duro. Nossa é verdade, ele diz: é de aço.....Eu ri alto e peço desculpas, eu tive que rir, comentei,  que já peguei de tudo nessa vida, mas pinto de aço? acho que foi o primeiro, ele me explicou o seu drama, o diabetes fez com que ele tivesse que colocar uma prótese, o Pinto não poderia ser grande porque ficaria desconfortável, já pensou ele com o pinto duro 24 horas por dia? rsrsrs...

O Pinto era de aço coberto com silicone, apertei de todo jeito, por sinal era muito gostoso, eu aprovei!!! por isso era pouca porra, acabei tendo uma aula de pênis. Fomos para o banho, peguei o meu sabonete liquido o qual carrego na bolsa, fui dar banho nele, ele merecia um tratamento vip.

Mas ele que acabou me dando um banho, o qual eu nunca tive, se joelhou e pediu que eu apoia-se os meus pés na perna dele, e lavou lentamente os meus pés, com tanto carinho. Eu fiquei encantada porque nunca ninguém na minha vida inteira tinha feito isso, aquela cena marcou, eu disse que eu não merecia tal trato, mas ele é um homem esperto e inteligente e disse que toda mulher merece ser bem tratada.

Na despedida, ele parecia não querer ir embora, ele deixou na mesa do motel o valor do cachê maior do que foi combinado. E eu fiquei no quarto para descansar um pouco.

Na semana seguinte eu recebo uma mensagem de um site de acompanhantes , a onde um homem postou sobre o meu atendimento, quando vou ler, na hora identifiquei que era o Pintinho de Aço.

Eles marcou várias vezes e ficamos também amigos.

Mas infelizmente, esse história realmente chega ao fim com o seu falecimento devido as complicações do diabetes.

Confesso a vocês que eu senti muito. Pois ele era um homem raro.

No nosso ultimo encontro ele chegou com um pacote lindo de presente, era uma sapatilha da cor creme. E carinhosamente me disse: você merece descansar os pés.


Hoje com muita saudades eu reescrevo essa história.

EM MEMORIA: meu cliente e eterno apoiador e amigo PINTINHO DE AÇO.



36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page