top of page

O Podólatra de Amparo

Encontro agendado, na negociação ele me pediu que eu levasse uns 3 pares de sapatos, os mais altos que eu tivesse.

Na hora eu já entendi que se tratava de um louco por pés. Fui ao encontro levando a minha bolsa, a mochila de brinquedos e a sacola com os pares de sapatos.

Chegando no motel, ao abrir a porta a surpresa foi bastante agradável, se tratava de um homem de uns 38 anos, loiro de olhos claros.

Já me atendeu peladinho e cheio de fogo, ao analisar os meus sapatos foi ficando louco e me pediu que eu me despisse e ficasse apenas de salto alto.

Eu já sabia que ele não faria questão de lingerie, meia fina, etc...pois ele foi muito claro e bastante objetivo no contato.

A tara pelos meus pés era tanta que ele não parava de morder, eu gritava feito uma louca porque além de doer, eu tenho cócegas, acho que até a recepção do motel ouviu os meus gritos, que hoje ao me lembrar, eu acho muito engraçado.

Foram muitas mordidas, e lambidas gostosas na sola dos meus pés.

Homem super liberal e sem nenhum tipo de frescura, ele vestia o meu sapato no pau dele e se masturbava me dizendo sacanagens particulares da vida intima dele.

Pensa num Podólogo SAFADO!!!

Ele dizia coisas excitantes e que me instigava ao ouvir... ele falava em gozar nos meus sapatos, mas não deixou de me comer, quis fazer de tudo comigo, não perdoou nenhum buraco, e assim nos divertimos com os assuntos promíscuos que ele me contava, se referindo a uma cunhada bem safada que ele tinha. rsrs

Ele me perguntou se eu não tinha um sapato de Salto com gomas, mas eu não levei as gomas, então ele me prometeu que me daria de presente para que eu pudesse come-lo bem gostoso.

Em alguns momentos ele enrolava a toalha de banho na cabeça igual as mulheres e pedia para que eu fizesse fotos, eu tirei algumas com o meu celular, mas ficou tremida e escura, e infelizmente eu acabei apagando.

Após muita putaria, 69, anal, oral, etc... ele resolve mudar a brincadeira e pede para sentar no meu salto.

Eu encapei o salto com camisinha, e enfiei deixando ele sentar gostoso e se deliciar no meu Scarpin, eu conclui a brincadeira deixando a bunda dele vermelhinha de tantos tapas que eu dei.

Depois fiz um oral bem gostoso e deixei ele gozar na minha boca e finalizei passando a porra para a boca dele, do jeitinho que ele queria.

Banho, e uma conversa diferente, ele trabalhava no ramo de bebidas.

No dia seguinte eu recebi uma mensagem dele dizendo que comprou um lindo presente para os meus pés.

Ele tentou marcar um novo programa umas três vezes, e eu não estava disponível, então ele desistiu e os meus pés ficaram sem ganhar o presente.


Suzy Vieira

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page