top of page
Foto do escritorSuzy Vieira

O Português Beijoqueiro

No início da semana passada, conheci um homem muito legal e divertido, se trata de um Português de meia idade, super alto astral.

Ele me recebeu dizendo que era o dia do Beijo, se era mesmo eu não sei, mas sei que ele beijava os meus pés, as minhas pernas, a minha bunda, beijava até o meu C... rsrsrs....Meu Deus!!! acho que eu nunca fui tão beijada na minha vida. Ele me beijou dos pés a cabeça. O Português além dos belos beijos, tinha a língua afiada. Uma disposição de causar inveja a muitos garotos.

Foi pouca conversa e muita pegação. Eu já estava ficando sem forças e ele toma a iniciativa de uma inversão. Eu reanimo e tomo as rédeas, faço um beijo grego e coloco um brinquedinho em ação. Fiquei aliviada porque com tanta disposição, achei que ele não gozaria nunca, o pênis era enorme e a minha hora avançava. Já era muito tarde e eu já estava cansada por ter atendido um outro cliente antes dele. Na verdade ele já sabia, e estava me aguardando. Alguns cliente gostam de me pegar molhadinha de outro atendimento. Normalmente eu não faço isso, já passei daquela fase de ficar pulando de suíte, mas foi um pedido dele e eu achei super válido porque se trata de uma pessoa legal e que me tratou muito bem.

Ele dormiu no Motel, e segueria viajem no dia seguinte.

Cachê generoso, mais do que o combinado, adoro quando alguém reconhece o meu trabalho e percebe que perdeu a noção da hora.

Espero que ele volte e eu possa atende-lo mais cedo e sem ter que sair de outra suite.


Português: “O Banco Comercial de Beijos notifica que foram depositados mil beijos na sua conta. Pede-se o favor de ir retirá-los com carinho.”


Suzy Vieira





 

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Minha Tia

Incertezas

Comments


bottom of page