Quer relatar os encontros que tive com esse rapaz de Itu, alias a maioria dos homens sarados, musculosos e frequentadores de academia que eu conheci, poucos tinham sensibilidade, a maioria se torna exibicionista, sem falar que eles adoram ver a sua performance no espelho do motel, e se mostram como se eu me importasse muito mais com o visual, do que com a cérebro deles...rs. Esclarecendo que eu amo treinar, eu acho extremamente importante para a saúde e o nosso bem estar.
Mas vamos ao Programa.
Encontro marcado, homem jovem, bem cuidado, cheiroso e muito calado. Ele pouco fala. O nosso primeiro encontro foi um pouco tenso pra mim, eu não tinha ideia de como seria essa pessoa e homens muito calados, normalmente me assustam.
Eu prefiro os falantes que reclamam da vida e contam histórias.
Mas ele era calmo, tranquilo, sensível, estilo namoradinho.
Confesso que sai do motel aliviada.
Ele me ligou outras vezes e tivemos muitos encontros, mas na ultima vez que saímos, ele me surpreendeu, me atacou ali mesmo na garagem, foi bolsa, óculos, chave de carro e roupas para todos os lados, ele não me deixava subir as escadas do motel. Eu mal desci do carro e ele já veio me agarrando de todas as maneiras, aquele rapaz tímido e calado que eu conheci, estava totalmente diferente, elétrico, aceso, com um fogo fora do comum.
Mas a cabeça de cima tem que pensar rápido e subimos para encapar o menino. Temos que estar sempre alerta e não cometer besteiras.
As poucas peças que eu vestia, foram quase que arrancadas pelo tímido rapaz.
Pela primeira vez rolou um sexo anal com ele, mas sem estupidez, apesar do seu jeito afoito, ele foi cauteloso e se preocupou comigo ao fazer anal. Foi tão completo que rolou até beijo na boca. (eu quase não beijo, só se eu sentir atração de verdade).
Para a surpresa de vocês, esse programa não tem nada de bizarro e nem de extraordinário, mas vale a pena relatar que poucos homens jovem, sarados e bonitos, são tão bons e agradáveis feito esse rapaz de Itu. No meu dia a dia, eu acabo conhecendo cada peça! muitos eu já bloqueio na saída do motel. Alguns homens mais velhos também acabam sendo sistemáticos e ranzinzas, igual um senhor que eu conheci, nem vou dar muitas dicas porque o meu tempo custa dinheiro.
Aproveitando a trégua para um desabafo, quero dizer que Infelizmente, a maioria não valoriza os serviços, e muitas vezes não tem noção do quanto se tornou tão desagradável, que nem a própria esposa suporta.
O sarado de Itu é alguém que eu gosto de atender, alguém que vale a pena estar junto, mesmo que sem muita conversa. Pois ele também não é o tipo de cara enrolado. Ele sabe que é um trabalho e respeita isso. Eu não sei nada da vida pessoal dele, e também não me interessa. Só sei que ele permanece na minha lista branca. Bem porque a minha lista negra já esta MUITO CHEIA!
As pessoas mais humanas e humildes, independentemente da aparência, sempre ganham um lugar especial no meu coração.
Suzy Vieira
Comments