O cliente Piloto de corrida que já teve os seus dias de glória, ele já foi bem mais generoso nos primeiros programas, mas é um cara legal, e adora ser comido por mim.
Sempre me esperava com estojos de chocolates e presentinhos.
Em um desses encontros ele me propôs de fazermos uma brincadeirinha diferente, eu curti a ideia, pois eu já tinha feito isso algumas vezes.
Entramos em sites e começamos uma pesquisa, no dia que ele me fez a proposta, já me mostrou uma negra que na minha opinião era meio assustadora.
Confesso que eu não gostei do rosto, depois de muitas ligações, eu gostei de uma loira bem bunduda, mas o Piloto não aprovou porque ela não mostrava o pau, já a negrona, MEU DEUS!!!! AFF!!!! Que pauzão era aquele?! era bem Kid Bengala. Medo!
Senti que o cliente, independente da beleza da negra, estava extremamente empolgado com o Pau dela, a todo momento ele dizia que ela foi super simpática na ligação, que ela tinha uma puta de uma educação, pois é assim que ele se expressa, sempre usando o termo puta em forma de grandeza.
Ele ligou para que eu conversa-se diretamente com ela, combinamos de dizer que seriamos um casal.
Realmente, ele tinha razão, ela foi muito educada e extremamente simpática, mas pelas fotos eu continuo não achando ela nada atraente, mas seja o que Deus quiser, já que estou no Inferno, vou abraçar o capeta! E peço que ele ligue, não foi preciso pedir duas vezes, ele todo empolgado disse que ela chegaria em 20 minutos.
Preocupados, ficamos no aguardo.
Eu reparo que ele esconde a carteira no bolso da calça, rs.
Eu escondo o meu kit Putaria, para que ela não desconfie que eu sou uma mulher de programa, afinal falamos que somos namorados e que queremos apimentar a nossa relação.
A recepção do motel liga avisando que ela chegou.
Eu fico tensa pensando o que terei que enfrentar.
Ele fica bem nervoso e vai apertar o botão do portão eletrônico para ela entrar, o carro para na frente, e eu só vejo o PÉ......GRANDE e esbranquiçado, um salto típico de travesti, e ela vem desfilando.
Fico surpresa ou ver aquela travesti negra, de 2 metros de altura, corpo escultural e extremamente chique.
Mudamos a fisionomia na hora, sentíamos um alivio aparente.
Ela entra toda simpática e nos deixa muito a vontade, conversamos um pouco e ela senta na cama e começa a tirar a roupa, ela estava usando uma cinta na cintura, pois tinha feito uma cirurgia o qual tinha retirado algumas costelas para afinar a cintura.
Ela era cheia de procedimentos, inclusive nas bochechas do rosto e de um lado estava caido, mas confesso, era uma travesti de presença!!!
Começamos a brincar para descontrair, ela tira a parte de baixo, ai sim eu senti medo.......realmente era grande e grosso, o meu cliente ficou animadíssimo e eu, pensando: Caramba! Estarei literalmente Fodida!!! Porque a vontade era dele, mas o acordo era nosso, ela teria que comer nós dois.
Eu olhava no Pau do Travecão que era bem Kid Bengala arrependida, mas já estava na chuva então só me restava se molhar.
Comecei a fazer um oral, impossível de engolir, o meu cliente também começa a chupar, fazíamos juntos, igualzinho nos filmes pornôs, chupadas e lambidas sem miséria, eu resolvo chupar os seios siliconados dela e ele chupando o pau e tentando engolir ao máximo.
Ela resolve me comer, e eu fico apreensiva, com muito jeitinho, ela consegue, mas eu não me solto, fico tensa, não olho no rosto dela, e continuo retraída e peço que ela coma o meu namorado, ela olha e diz que acha que ele não vai aguentar, ah e eu aguento??? Penso: “Você não queria um pau grande? agora você vai ver o que é bom pra tosse!”
O Traveco, começa a penetra-lo, ele reclama que esta doendo e que é grande demais e eu entro embaixo dele e começa a chupa-lo com uma visão privilegiada, empurro com jeitinho na tentativa de ajudar.
Mas o meu cliente nada de gozar, o travesti se trata de uma profissional e pedi que ele esfregue o pênis enquanto é penetrado.
O meu cliente cansa, faz cara de dor, e voltamos as preliminares, novamente o Travesti vem me comer de quatro, ela é delicada e faz tudo sem forçar nada, eu vou me soltando aos poucos e o meu cliente fica vibrando de tesão ao ver o travesti me comendo.
E eu pensando.....que roubada que eu fui me meter.
Eu peço para que o travesti não goze, porque quero que ele finalize com o cliente.
Eu começo a curtir preocupada com o meu útero, porque com aquele tamanho de pau com certeza eu não trabalharia mais naquele dia.
Eu amarelei e digo que cansei e peço que coma o meu namorado, afinal NÓS CHAMAMOS ELA POR CAUSA DELE PORRA!!!!! Ele se encantou com o pau dela no site e agora QUEM SE FODE, SOU EU??? Caramba!!!
Ela pega ele de quatro e ele reclama que dói, e nada de gozar, o profissionalismo dela fala mais alto e ela diz que o horário dela esta finalizando, pede que ele deite de frente, e se masturbe enquanto chupa o pau dela, eu adoro a ideia, e em poucos minutos, ele goza intensamente.
Aleluia! Eu não terei que dar mais para a Kid Bengala, rs.
A trava coloca a roupa, eu pergunto se ela não vai tomar uma ducha e ela diz que não pode molhar a cinta, porque esta operada, e eu penso: mas custava lavar pelo menos o Pau? Sei lá eu não sei sair de um programa sem tomar banho.
O cliente foi pra ducha e eu fico conversando com ela, para não descuidar dos pertences, afinal de contas, não conhecemos as pessoas.
Ela se encontrava bela, de óculos escuro, cheia de joias, impecável, nem parecia que estava sem banho.
Detalhe, ela não gozou, e ele ficou se perguntando como ela faz para manter aquela ereção?
Ela, disse que estava de partida, pois trabalha na Alemanha e com certeza deve fazer muito sucesso por lá.
Ele pegou o cachê dela em dinheiro, estava bem dobradinho e ela não conferiu, mas eu posso garantir que foi maior do que o meu.
Cansados e abobados com o Pênis da Travesti, ficamos mais um bom tempo conversando.
Estouramos o horário e eu sai, meio frustrada porque penso que o cachê deveria ser de acordo com o tamanho do Pau, assim eu teria ganhado muito mais.
Detestei o Programa! E ele percebeu. Tivemos outros encontros, e em alguns deles, acertamos na escolha da travesti.
Suzy Vieira
Obs: Mulheres de Programa que falam que preferem pênis grande é apenas para estimular os homens afim de vender seus conteúdos. Quem trabalha diariamente com sexo, cansa, sente dores e não passam o dia todo excitadas e muito menos acordam cheias de tesão. (Aceitem que doi menos).
Comments