Depois de atender algumas pessoas com gostos estranhos, recebi o contato de um homem dizendo que eu fui indicada por um amigo de Sampa, trocamos algumas palavras e marcamos o encontro.
A primeira vez eu sempre vou meio tensa, pois eu nunca sei o que vai estar a minha espera.
Chego no motel, e já tenho a primeira surpresa boa, um Japonês, eu tenho uma grande admiração pelos orientais.
Fui recebida com imenso carinho, o homem de meia idade, se prenunciava com uma voz suave e um jeito doce de se expressar. Ele segurava o meu livro, o qual fez questão de comprar para que eu autografasse, após os comprimentos, eu recebo um presente, Perfume: “Pure Seducion da Vitctorias Secret,” com certeza eu amei,
Conversamos um pouco e mais presentes: Chocolate da Kopenhagen, nossa! Eu nem consegui disfarçar a minha alegria, eu sempre ganho chocolate, mas da Kopenhagen foram poucos que me deram.
Eu agradeci feito uma criança, estava amando pois qual é a mulher que não gosta de ganhar presentes?
Trocamos alguns beijos e um forte abraço e ele corre pegar uma garrafinha de vinho Argentino “La Baume,” hum... nada mal para quem nasceu na terra do vinho.
Depois ele me mostrou dois charutos cubanos. Ah, mas eu nunca fumei charuto. Deixamos para uma próxima oportunidade.
Homem extremamente carinhoso e eu, uma sortuda, porque me sentia a mulher mais Mimada da face da terra.
Trocamos muitas caricias e fizemos um sexo bem gostoso, ele é o tipo de homem cada vez mais raro, se preocupa com a mulher e tem medo de machuca-la, ultimamente a maioria dos homens pensam que eu sou de borracha, e o que mais importa é prazer deles.
Esse Japonês
es era diferente, confesso, um dos melhores que eu já encontrei.
Tomamos uma hidro e eu ainda ganhei massagem....
Muita conversa saudável, e o mais interessante, ele dizer que o meu abraço, era tão, ou mais importante do que o próprio sexo, ele se encontrava carente, e eu percebi, ao me abraçar com tanta ternura.
Eu aproveitei e curti todo aquele mimo, ainda ganhei algumas curiosidades que não se encontra nos supermercados aqui do Brasil, porque no final do nosso encontro ele me revela que mora em Los Angeles, e estava de passagem pelo Brasil, veio visitar a família em São Paulo, ao reencontrar o amigo de infância, aceitou a sugestão e a indicação de um programa, e me adicionou.
Eu entendi, autografei o livro, e do lado da minha bolsa o cachê + dólar.
Nos despedimos, ele parecia encantado e eu cheia de presentes, mas sem saber se algum dia eu ia rever esse homem tão agradável.
Sai do Hotel
feliz com os mimos que eu recebi, mas fiquei pensativa e até um pouco triste ao ouvir as suas ultimas palavras o qual ele dizia para que EU ME DE OPORTUNIDADES.
“Não procure pessoas perfeitas porque não existem... Mas busque acima de tudo um alguém que saiba o seu verdadeiro valor. "
Suzy Vieira
És um professora bem linda e ensina muito bem.