Quando eu falo de atrevimento e ousadia eu me refira a garota Paulinha, ela tem um corpo estilo modelo, um sorriso lindo e um jeito muito sapeca.
Com a Paulinha eu já fiz muitas loucuras, até abobrinha e beringela eu já enfiei no cu dela, ela não tem limites quando o assunto é prazer anal Eu confesso que ela as vezes ela me assusta, porque eu penso que tudo nessa vida tem limites, mas a Paulinha chegou para provar que ela PODE TUDO! É punho, pés, mãos, tudo enfiados no seu rabo. Eu já conheci várias garotas, mas nunca ninguém que me tirasse realmente do sério. Eu já até chorei de nervoso por não saber mais como satisfazê-lá, acreditem a Paulinha não tem limites e na maioria das vezes eu sinto medo de machuca-lá. Eu tento entender as fissuras dela, mas as vezes ela sai do controle. Tirando o lado arriscado, essa garota tem um lado muito legal e divertido, ela adora colocar as minhas calcinhas, vestidinhos, saias, etc... ela se ama de verdade e tem uma alto estima muito melhor do que muitas mulheres. Ela é sempre muito exibida e cheia de querer se mostrar, já desfilou com a minha saia e de fio dental fora do quarto do motel, já me mandou vídeo andando no condomínio dela vestida de menina, já comprou roupas femininas e eu até ajudei ela escolher. Já dei ordens e ela me obedeceu, como por exemplo ir para um refeitório de um hotel de sainha e com plug enviado no rabinho. Foi uma grande aventura e ela se deliciou em poder ser uma garota em público. Foi a primeira vez que eu senti ela meio encabulada. Mas foi divertido.
No nosso penúltimo encontro ela foi a minha Joaninha, e eu a produzi com muita satisfação, porque eu sei que ela realmente sente prazer no que faz.
Creio que ainda vamos viver grandes aventuras, porque as nossas ideias são mágicas e cheias de prazer. Claro que existe uma confiança mutua entre nós.
Naquele momento nós esquecemos do lado pesado da vida e nós deixamos levar pelo prazer e pela fantasia de ser o que realmente queremos, SUZY & PAULINHA uma dupla infalível.
Fora do meu atendimento, eu tiro a máscara que me encoraja a fazer certas loucuras, e a Paulinha sai do Personagem voltando a ser um Homem que cumpre o seu papel de cidadão, cheio de responsabilidades e de muito respeito.

Na vida as vezes é necessário extravasar para não pirar, cada um com os seus desejos e as suas vontades.
AS VEZES A FELICIDADE FOGE DA NORMALIDADE
SUZY VIEIRA
Comments