Trabalhando na Boate, chego cedo e o ideal era tomar um suquinho para enrolar até que os clientes cheguem. Logo que eu entro um homem maduro, alto, loiro de olhos claros me observa, eu olho em sua direção e ele me cumprimenta balançando a cabeça, eu sento para curtir a banda, quando ele se aproxima e me cumprimenta em Inglês e se apresenta arranhando um português bem ruim. Ele era um gringo tentando me dizer que eu era a mulher que ele esperava, eu acho engraçado, olho em volta e vejo as meninas da boate me olhando com cara feia.
Conversamos um pouco e ele pediu a minha companhia, disse que não se importava com valores, ele estava hospedado no Royal Palm Plaza Resort qual eu julgo o mais Top de Campinas, ele muito cavalheiro estendo o braço, eu engancho nele e saímos da Boate.
Pegamos um táxi e ele tenta explicar para o taxista o nosso destino, eu explico com mais clareza, e rumo ao hotel.
Ao chegar ele desfila comigo, vamos até o jardim, a noite estava linda e ficamos conversando, ele reside em Los Angeles é casado, tem um casal de filhos e é Piloto de Avião, mas não vem sempre ao Brasil.
Após nos conhecermos melhor, vamos a suíte, quando entro me deparo com uma cama enorme cheia de travesseiros, tudo branquinho, na minha cabeça só a Xuxa tinha uma cama daquela, fiquei empolgada com a sute, quem é que não gosta de conforto e luxo? ele diz que ia fazer alguns contatos pelo Notebook, e pediu que eu ficasse a vontade.
Enquanto ele esta distraído, eu pulo na cama feito criança, abraço aqueles travesseiros, quando ele olhava, eu disfarçava, mas em alguns momentos ele me pegou pulando e sorriu, balançou a cabeça e pronuncio um português: Sussi.....Sussi.....rsrs.
Enquanto ele toma banho, eu coloco uma camisola longa preta e transparente. Vou até a sacada e ao puxar a cortina me deparo com um jardim maravilhoso e logo a frente uma piscina gigantesca, o corredor do lado era de vidro e quem passava me via ali com aquela camisola, eu estava amando o ambiente. Ele sai do banho de cueca zorba grande e branca, igualzinhas as do que o meu pai usava, eu penso: acho que ele nunca se depilou na vida.
Ah....caramba! era hora de trabalhar, que peninha, eu queria curtir o ambiente sem obrigações sexuais, eu senti vontade de ligar a TV, mas eu só era só uma simples acompanhante, caso contrário seria doido pagar a diária daquele hotel.
Ele se deitou e eu tive que fazer um certo carinho nele, quando ele me olha e me diz: você é bem meninona, uma mulher com jeito de menina.
Vamos brincar? eu animadinha, pergunto como? ele diz: A minha filha esta aqui e a amiguinha dela veio dormir aqui em casa, então vamos brincar de fazer sexo, vc é a amiguinha da minha filha de 13 anos, terá que ficar bem quietinha, senão a mãe dela pode acordar, ele tem uma imaginação muito fértil, eu fico deitada de camisola e coberta com o lençol até o pescoço, ele passa a mão em mim por cima do lençol e diz; a minha filha pode ver, mas a minha esposa não pode acordar, e vai colocando a mão por baixo do lençol.
Eu fico sem ação, acho que não esperava por essa fantasia, ele fica pegando em mim, como se eu fosse mesmo uma menina medrosa e inocente, eu me comportei como tal, ele pega a minha mão e coloca em seu pênis, e falando bem baixinho em Inglês coisas que vimos nos filmes pornos, não ouve penetração e ele goza, no meu ouvido ele pedi que eu não conte a ninguém, olha pra trás e como se tivesse mais alguém no quarto ele diz; filha não conte nada que viu para a sua mãe.
Ele me da um beijo de carinho e adormece.
Eu tento dormir, porque foi o combinado, e o cachê que ele me propos era gordo, eu fico pensando no desejo que ele tem pela amiguinha da filha e a filha olhando! O ser humano é cheio de mistério, fico pensando, Meu Deus! o que mais vai me aparecer nessa vida?
Depois de muito tempo consigo adormecer naquela suíte deliciosa, perco a hora e acordo quase as 8:00 da manhã, ele liga para a recepção e pedi um taxi e com muita gentileza me acompanha, se despediu como um cavalheiro, fechando a porta do carro e jogando beijos.
Recebi em Dólar e ele me deu bem mais do que o combinado, ainda bem, porque esqueci o meu carro em um local, que na frente funcionava uma escola, e era proibido estacionar, encontrei uma multa de trânsito no vidro, aff....
Apesar da multa, voltei para casa feliz pelo cachê, e principalmente por ter passado a noite naquele hotel maravilhoso.
Ele me chamou mais três vezes, eu já ia direto ao hotel, ele chagava com a tripulação e estendia o braço pra mim, e subiamos enganchados para a suite, todas maravilhosas, quando ele chegava dizia; pode pular a vontade Sussi, rsrs.
Era sempre a mesma fantasia, mas ele sabia que o meu tesão era pelo hotel.
Da ultima vez que ele veio ao Brasil, me enviou um e-mail marcando, eu não pude ir por motivos particulares. E ele? será que conseguiu comer a amiguinha da filha?
Obs: Depois nós as Gps que somos complicadas e sem vergonha.
Suzy Vieira
Royal palm plaza resort
Sim